Rio Preto: Homem é preso por furto em Shopping

ARQUIVO/DELEGACIA - Duas mulheres, uma é policial, registrou um boletim de ocorrência.

O desempregado Luciano Bonfim Evangelista e Silva, de 37 anos, foi preso suspeito de furtar duas lojas do Shopping Iguatemi. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), quando o desempregado foi flagrado com uma fritadeira elétrica, um bebedouro e quatro óculos sem os comprovantes de pagamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante foi feito pelos seguranças de uma das lojas quando o Luciano tentou sair com quatro óculos de sol sem passar pelo caixa. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito confessou o crime dos produtos.

Durante as buscas, os policiais também encontraram duas sacolas com uma fritadeira elétrica e um bebedouro suspeito de furto. Aos policiais ele tentou disfarçar o crime, afirmou que tinha comprado os produtos pela internet, mas ao ver o “cerco fechado” alegou que tinha adquirido os produtos numa outra loja do shopping.

Já no estabelecimento, os PMs confirmaram que os produtos também tinham sido furtados. Luciano foi  preso em flagrante por furto, encaminhado à Central de Flagrantes e depois levado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde encontra-se a disposição da justiça.

 

Da Redação

(Colaborou Karina Rodolfo)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS