Rio Preto: Homem é morto com golpe de faca no pescoço

Um ajudante de motorista, de 57 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na noite deste domingo (22), no Jardim Cambuí em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, a namorada da vítima chegou à casa de Luiz Antonio Stefani, às 20h, e encontrou o companheiro sem vida e com um corte profundo no pescoço.  “Eu tinha passado na casa dele 12h para chamá-lo pra ir a um almoço comigo na casa de conhecidos meus em Monte Aprazível, mas ele não quis e disse que ficaria descansando”, explica a namorada I.R.A.

A namorada contou aos policiais que Luiz Antônio Stefani recebia o salário todas as sextas-feiras e que no dia do crime ele teria recebido mais de R$ 1 mil e que ao procurar a carteira na residência não a encontrou.

I.R.A. comentou aos militares que seu irmão pegou emprestado da vítima uma certa quantia em dinheiro e que o companheiro havia feito a cobrança do valor e que entre eles aconteceram desentendimentos que resultaram em ameaças.

De acordo com a Polícia Militar, a carteira da vítima foi localizada na Avenida Antônio Cabrera Mano, por um casal que fazia caminhada no local. A mulher entrou em contato com o telefone que havia na carteira e comunicou ao tio da vítima a respeito da carteira que foi entregue à polícia.

As equipes da Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado, o crime ficou registrado como roubo seguido de morte. Luiz Antônio Stefani foi sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério de Engenheiro Schmitt.

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS