Rio Preto: Homem é baleado por desconhecido depois de roubar posto de combustíveis

Um homem de 18 anos foi preso depois de roubar um posto de combustíveis e ser baleado, na noite de sábado (10), no Jardim Arroyo, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o frentista chamou a polícia e contou que o suspeito, armado com uma faca, o abordou e exigiu o dinheiro do caixa, cerca de R$ 150.

O frentista relatou ainda que, assim que o ladrão saiu do posto, foi seguido por outro homem, que não quis se identificar. Este mesmo homem voltou mais tarde ao comércio e devolveu a quantia exata que havia sido levada no roubo.

Enquanto os policiais conversavam com o frentista, chegou a informação que, a poucos metros do local, um homem havia levado um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital de Base.

A polícia foi até o HB e identificou o ferido como o autor do roubo no posto. Em depoimento, o homem confessou que pegou o dinheiro e que foi seguido e abordado por outro homem, ainda não identificado, que atirou em sua perna, pegou o dinheiro e o agrediu.

O suspeito de ter roubado o posto segue internado no Hospital de Base, sob escolta policial, e deve passar por cirurgia nos próximos dias.

O suspeito de ter atirado ainda não foi identificado.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Por Bia Menegildo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS