Rio Preto: Homem compra maconha pelo Facebook e vai preso por tráfico

Um rapaz foi preso durante uma ação de combate ao comércio de drogas, realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Rio Preto, nesta quinta-feira (09), no bairro Higienópolis, zona Sul da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes foram até o apartamento de, T.E.M.A, que fica na rua Francisco Chagas Oliveira, cumprir um mandato de busca e apreensão expedido pela 4º Vara Criminal. A suspeita era que no local havia armas, aparelhos eletrônicos e drogas.

Aos policiais o dono do apartamento disse que era usuário de maconha entregando uma pequena quantidade do entorpecente dentro de um saco plástico.

Em buscas no local a polícia encontrou mais drogas em frasco de remédios, já os equipamentos eletrônicos não foi localizado, apenas um celular.

Sobre a origem da droga o homem disse ainda que costuma comprar através do Facebook. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Sendo um crime que não tem fiança ele vai permanecer a disposição da Justiça.

Colaborou: Guilherme Ramos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS