Rio Preto: Homem agride cachorros e vizinha com uma pá

Um homem foi acusado pelos vizinhos de agredir com uma pá uma cachorra da raça Pitbull e sua vizinha, uma vendedora de 27 anos. O caso ocorreu na noite da quarta-feira, 31, no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h40, uma cachorra Pitbull escapou da residência de um casal, avançando logo em seguida no cachorro do vizinho. De acordo com o relato da vendedora à polícia, imediatamente ela foi até os animais e tentou puxar sua cachorra de volta pela enforcadeira, momento em que o vizinho chegou com uma pá agredindo ambos os animais.

Em seguida, o noivo da vendedora chegou no local e tirou a cachorra da briga segurando-a pelo colo. No entanto, o Pitbull continuava a morder o cachorro do vizinho, que seguia atingindo os animais com a pá.

Vítima ficou com ferimentos espalhados pelo corpo

A vendedora, então, pediu que o vizinho parasse de agredir os animais, pois seu noivo já estava resolvendo. Nervoso, o homem partiu com a pá para cima da mulher, atingindo seus dois braços e as costas e a ameaçando de morte.

O casal voltou para a casa com a cachorra e foi até o Plantão Policial registrar a ocorrência. A polícia vai investigar o caso.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Arthur Avila, às 11h41.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS