Rio Preto / Guarani / Clube Monte Líbano é vice-campeã da terceira etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3

A equipe Rio Preto / Guarani / Clube Monte Líbano foi vice-campeã da terceira etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3, disputada no Clube Esportivo José Bonifácio, na zona leste de São Paulo. Na final da categoria Elite, que reúne os times profissionais, a equipe rio-pretense perdeu para a equipe do Rio de Janeiro.

A equipe terminou o torneio com quatro vitórias e uma derrota.

Rio Preto Guarani 22 x 14 ABC ALCE

Rio Preto Guarani 19 x 14 Campo Grande NK

Rio Preto Guarani 20 x 14 SP Hi-Nutrition

SP CHR Basquete 15 x 21 Rio Preto Guarani

Rio Preto Guarani 11 x 21 Rio de Janeiro

Disputada no último final de semana, a terceira etapa contou com a participação recorde de 120 equipes inscritas nas categorias Sub 14 Masculino, Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino.

Os campeões das categorias de cada uma das três primeiras etapas (Parque CERET, Emissário de Santos e Clube Esportivo José Bonifácio) já garantiram vaga a para a quarta e última etapa, a grande final no Parque da Juventude, nos dias 28 e 29 de julho. Apenas a classificação da categoria Elite será pela pontuação da Liga ANB3x3.

A ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) divulgará nos próximos dias as equipes que se classificaram para disputar a etapa final do Circuito Paulista que dará vaga para o World Tour do México ao campeão da categoria Elite.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS