Rio Preto: Grupo pró-Bolsonaro se reúne pela “paz”

REUTERS/Adriano Machado

Grupo de rio-pretenses simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro vai se reunir amanhã, (6) no Centro de Rio Preto, para pedir paz durante as eleições que acontecem no próximo domingo (7).
De acordo com uma das organizadoras, Tuca Vetorasso, vários voluntários estão trabalhando no pelo ato “Bolsonaro Pela Paz”.
“Será um ato de paz, evitando divisões como o #Elenao e #Elesim, afinal, o Bolsonaro governará em prol de todos os brasileiros”, disse Tuca.
A professora Marcia Cristina Martinez também está na organização e afirma que será uma manifestação pacífica com o objetivo é combater a segregação.
“Devemos exercer a nossa cidadania e lutarmos por um país onde impera a ordem e o progresso, onde os valores éticos, morais e familiares sejam preservados. Queremos mostrar que para conseguir isso tudo não podemos pregar o ódio e a intolerância, não pregar a divisão dos cidadãos. Não podemos dividir as pessoas entre homens e mulheres, brancos e negros, pobres e ricos, homo e heteros, queremos conscientizar que somos brasileiros acima de tudo”.
O encontro será às 10h30, em frente ao Praça Shopping, no calçadão de Rio Preto. Músicos estarão tocando o hino nacional e distribuindo bexigas e flores.

Por – Thais COVRE – redação jornal DHoje Interior

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS