Rio Preto: Grupo católico organiza chá e prosa para mulheres

Acontece em Rio Preto mais uma edição do Chá e Prosa, organizada pela comunidade Nossa Senhora da Esperança. Voltado para o público feminino, o evento recebe mulheres viúvas, desquitadas, ou que vivam sós, e conta com chá e outros quitutes, além de apresentações artísticas e palestras com a temática de qualidade de vida e apoio espiritual.

Segundo uma das organizadoras do evento Ana Rita Marques, o Chá e Prosa chega a sua terceira edição, já que foi sempre bem aceito pela população, e a expectativa para esse ano é alta. Ela faz parte do grupo católico, coordenado pelo casal Maria Ivete e Aparecido Rodrigues. De acordo com eles, além dessa reunião, também organizam missas, encontros e passeios, que tiram da solidão e alegram as pessoas que vivem sozinhas.

Dhoje Interior

Uma delas é a senhora Marta Younes, que ficou viúva e foi uma das primeiras a integrar o grupo. Marta, 72 anos, conta que o movimento trouxe diversas mudanças em sua vida. “Trouxe amizades, despertou em mim solidariedade e convivência fraterna com amigas na mesma situação”, afirma.

Ela ainda reforça o convite. O evento acontece dia 14 de setembro a das 15 horas no salão da Paróquia Imaculado Coração de Maria, que fica no bairro Santa Cruz. O convite custa R$10 reais e as xícaras são adquiridas por R$20. Mais informações sobre o evento no telefone (17) 3226-5404.

 

Da Redação