Rio Preto: Grandes descontos atraem consumidores durante a Black Friday

Tem muita gente que espera o ano todo pelos grandes descontos da Black Friday. Para atrair os clientes, tem comerciante que chega a oferecer descontos de até 80% no preço dos produtos. Os consumidores que esperam ansiosamente pelo dia 24 de novembro aproveitam os preços baixos para adquirir diversos produtos desde roupas até eletrônicos.

Apenas há dois meses no calçadão de Rio Preto a Loja Ka já espera conquistar o público colocando descontos de 30% em praticamente toda a loja, como afirmou a vendedora Melise Araújo. “A nossa loja completa está com desconto, exceto produtos que já estão em promoção e a moda íntima. Com a promoção esperamos um fluxo maior de clientes”, comentou.

Muitos consumidores esperam a data para desembolsarem dinheiro em produtos considerados de alto custo, mas que com as promoções se tornam mais acessíveis. Como é o caso do operador de caixa Leonardo Felipe, que durante a Black Friday espera investir em produtos eletrônicos e games. “Geralmente eletrônicos e games têm um preço mais alto no Brasil, então a gente espera essas datas que dá uma baixada nos preços. Nessa Black Friday eu pretendo comprar placa de vídeo e acessórios para o computador, que sai mais barato e encontrei preços bons com descontos de 30 a 40%”, destacou.

O gerente da loja de calçados Aviva já começou desde ontem a promoção em produtos identificados, onde os descontos podem chegar a 50%. “A promoção na loja vai até o fim do mês. Como todo mundo no calçadão já está em promoção, terá um fluxo maior de clientes em torno de uns 30% a mais. A Black Friday acabou caindo no gosto do brasileiro e virou uma prévia do natal”, disse.

A aposentada Maira Campanha De Marchi afirma que durante essa época acompanha o preço dos produtos que lhe interessa, para não cair em falsas promoções. “Geralmente eu observo essa data para ver se realmente compensa e pesquiso. Aproveitei a Black Friday para comprar roupas e estou procurando um liquidificador também”.

Além das lojas no calçadão de Rio Preto, os shoppings centers da cidade também aderiram a grande promoção oferecendo grandes descontos e esperam até mesmo um maior fluxo de consumidores. Os shoppings Plaza Avenida e Cidade Norte oferecerão descontos de até 70% que se estendem até o final do mês. Já nos shoppings Iguatemi e Riopreto Shopping o desconto chega a 80%. O Shopping Iguatemi espera atrair cerca de 10% a mais de público no período da ação. Para conquistar os clientes o shopping ainda criou a Máquina de Descontos, que aleatoriamente gera certo valor de desconto em uma loja aleatória e o cliente tem até o dia 26 para resgatar cupom na loja participante, com o preço mais baixo. Para gerar o cupom o cliente basta acessar o site www.iguatemiriopreto.com.br que o direcionará para a promoção.

 

Por Priscila Carvalho

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS