Rio Preto: Gestante que caiu de ônibus em movimento é identificada pela família

Divulgação- Facebook

Aracelli Amaral do Prado de 25 anos foi identificada por familiares, na terça-feira (5). A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto desde a manhã do dia 27 de fevereiro.

A mulher ficou gravemente ferida, após pegar ‘rabeira’ em um ônibus que fazia a linha do bairro Dom Lafaiete. O circuito de monitoramento da condução captou o momento em que a mulher se pendurou pela porta do meio. A vítima sofreu traumatismo craniano.

A vítima até então não havia sido identificada, pois no momento do acidente ela estava sem documentos pessoais. Na terça-feira (5), a mãe e primos de Aracelli viram o vídeo na internet e suspeitaram que poderia ser ela.  Em seguida foram até ao Hospital de base e confirmaram a identidade.

As equipes médicas confirmaram a gestação de Aracelli, após realização de exames nos primeiros dias da internação. A vítima está grávida de 25 semanas. O estado de saúde do bebê é estável.

Segundo a assessoria do Hospital de Base, a equipe médica aguarda uma vaga no Centro Cirúrgico para fazer o parto. O estado de saúde de Aracelli é instável e gravíssimo.

Por Mariane DIAS

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS