Rio Preto: guarda é vítima de acidente de trânsito

O guarda municipal teve hematomas pelo corpo e ainda se queixa de dores

Casos de acidentes de trânsito se tornam cada dia mais frequentes dia a dia, principalmente as ocorrências envolvendo a omissão de socorro. A polícia registrou mais um caso deste tipo, na qual a imprudência e falta de respeito são muitas vezes os motivos das ocorrências.

O guarda municipal L.F.B., 29 anos, foi mais uma vítima de acidente no trânsito, na avenida Alberto Oliviere esquina com Rua Noel Rosa, no bairro Eldorado, em Rio Preto. Ele registrou o boletim de ocorrência na última terça-feira para contar que quando seguia para a residência após um dia de trabalho, um veículo VW/Logus que seguia na mesma direção, ao fazer uma ultrapassagem acabou invadindo a pista bruscamente onde a vítima estava e bateu contra a moto, onde estava o GCM que caiu no chão.

A vítima procurou pronto atendimento por conta própria na Unimed. O autor do acidente passou o nome e celular para vítima, mas não atendeu as ligações. A vítima vai procurar os direitos.

“Ainda tenho dores no ombro esquerdo, canela esquerda e perna direita decorrente da queda que tive no asfalto, vou fazer corpo de delito e tentar chegar ao rapaz que me causou esse acidente. Ele não ficou presente na hora do acidente”, comentou a vítima. (Colaborou: Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS