Rio Preto: GCM apreende adolescente pichando pista de skate na Represa

Foto ARQUIVO/DHOJE

Um adolescente de 16 anos foi trazido por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) até o plantão policial de Rio Preto, depois de ter sido flagrado pichando a lateral de uma das pistas de skate no Jupter Olímpico, que fica no Parque da Represa, durante a manhã desta segunda-feira (08).

No boletim de ocorrência 10013/2018, registrado às 10h20, pelo delegado Marcelo Guarnieri Parra. O suspeito disse que estava ‘fazendo arte’ na rua Duque de Caxias.

Os agentes estavam em patrulhamento de rotina.
Com o menor de idade foi apreendido quatro tubos de spray na cor bege e dois pretos.

Enquanto era revistado, dentro da mochila dele, tinha uma lata azul com bitucas, uma espécie de cortador, além de resquícios de cigarro, autoridades suspeitam ser maconha. Havia também três estojos com a seda usada para enrolar a droga.

O garoto alegou fazer o uso do alucinógeno e que a porção recolhida pelos guardas, cerca de 5 gramas, seria para o próprio consumo.

Segundo a Polícia Civil o infrator não revelou a origem da maconha, afirmou apenas que os pais têm conhecimento.

A mãe, 37, esteve na delegacia para fazer a liberação do filho. Foi requisitado um exame de criminalística pelo IC (Instituto de Criminalística), no local dos fatos, os objetos foram encaminhados para DISE (Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes).Colaborou: Guilherme Ramos

DA REPORTAGEM

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS