Rio Preto ganha novo Centro de eventos

Será lançado hoje à noite um espaço de dois mil metros quadrados para a realização de eventos corporativos, congressos, feiras, shows, formaturas e eventos sociais. Instalado no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, o JK Hall receberá até duas mil pessoas em uma estrutura versátil e inovadora.

As obras já foram iniciadas e o investimento estimado é de R$5 milhões. De acordo com o empresário André Oliveira, um dos sócios do empreendimento, o salão principal, os ambientes modulares e o auditório poderão receber shows, convenções e eventos que antes não chegavam à cidade.  “A previsão de inauguração é para março de 2019, mas as reservas já estão abertas em nossa agenda. Um de nossos clientes reservou datas até 2026”, comemora.

Outros dois sócios com experiência na áreas de turismo e direito corporativo, Manolo Domingos e Jean Cardoso, também identificaram a lacuna de mercado e acreditam ter encontrado no shopping o local ideal. “O JK Hall será um centro multiuso e permitirá configurações exclusivas para diferentes opções de uso. Inclusive, poderá atender até três eventos simultaneamente”, diz Domingos.

Entre os diferenciais do projeto estão a cozinha inteligente, a chapelaria e os camarins. Segundo Cardoso, a integração dos ambientes é possibilitada pelo uso de divisórias retráteis e acústicas que proporcionam o isolamento necessário. “E todos os ambientem possuem acabamento premium”, afirma.

Somando, as empresas que utilizarem o JK Hall terão acesso a propostas exclusivas para acomodação do público no Hyatt Place, hotel localizado no complexo Iguatemi. “Além de todo o conforto proporcionado pelo shopping, como estacionamento, praça de alimentação, restaurantes, mix de lojas, cinemas e outras opções para lazer, completa Oliveira.

Mais informações:

JK Hall

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

E-mail: [email protected]

Por Thaís MACHADO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS