RIO PRETO FUTEBOL CLUBE É HOMENAGEADO PELO BICAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO

As meninas do Rio Preto Futebol Clube, campeão paulista feminino, foram premiadas nesta terça-feira, 24 de outubro, pela Federação Paulista de Futebol (FPF) durante evento de premiação do Campeonato Paulista de futebol feminino de 2017. Como conselheiro e patrono do Clube, o deputado Itamar Borges fez questão de participar da entrega.
O Rio Preto garantiu o bicampeonato do Paulista novamente em cima do Santos, que detém o título do Campeonato Brasileiro.
Além das comemorações do campeão e do vice, Rio Preto e Santos, respectivamente, foi celebrada a seleção do torneio, revelada a craque da competição e as melhores de cada posição.
Estiveram presentes, presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, vice-presidente da FPF, Fernando Solero, ex-jogadora e atual coordenadora de futebol feminino da FPF, Aline Pellegrino, ex-jogador e vice-presidente do Departamento de Integração de Atletas, Mauro Silva, diretor financeiro, Jorge Abicalam, a esposa do Xicão treinador do Rio Preto, Doroteia, entre outros.
Da Redação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS