Rio Preto: Extensão da ETEC inicia as aulas com dois cursos no período noturno

Aulas - Período noturno vai receber 80 alunos para os dois cursos

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o Centro Paula Souza, dá início hoje às aulas na nova extensão da escola técnica (ETEC) Philadelpho Gouvêa Netto, que funcionará no prédio da escola municipal Walfredo de Andrade Fogaça, no Jardim Itapema.

Inicialmente, dois cursos são realizados: um de informática e outro de costura e modelagem. As aulas são oferecidas no período noturno e vão atender a 40 alunos em cada um dos cursos técnicos. As vagas já foram preenchidas por meio de prova de seleção realizada pela ETEC.

O projeto de criar uma extensão já vinha em andamento, mas dependia da municipalização da escola para que o local pudesse ser utilizado. O processo de municipalização da unidade foi concluído nesse mês.

A partir do início das aulas, há a previsão da ampliação do número de vagas nos cursos técnicos, bem como a implantação de novos cursos. Mais informações podem ser obtidas na ETEC de Rio Preto, que fica na Avenida dos Estudantes, número 3278. O telefone da ETEC é (17) 3233-9266. Já a escola Walfredo Fogaça fica na rua Adanilo Graciano Pimentel, número 46.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS