Rio Preto: Estudantes são apreendidos com 61 pinos de pó no Cidadania

Dois estudantes de 16 e 15 anos foram parar na Central de Flagrantes de Rio Preto, com 61 pinos de cocaína, na tarde de quinta-feira (18), no Jardim Cidadania, zona Norte da cidade.

Policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) passavam como de hábito pela avenida Américo Agreli, por volta das 16h, quando encontraram os dois adolescentes em atitudes suspeitas aos arredores da via.

Dados do boletim de ocorrência assinado pelo delegado plantonista, Alessandro Andreotti, diz que os dois já são conhecidos da polícia, assim como o ponto de venda de drogas aberto no bairro.

Durante abordagem, um dos garotos estava com 7 cápsulas e R$ 54 em dinheiro, enquanto que com o companheiro dele havia 22 pinos e R$ 190, ao serem perguntados sobre de onde veio a droga apreendida, os dois confirmaram que eram traficantes daquela área e que na casa de um deles, num terrena que fica próximo ficaria o restante da mercadoria.

Chegando na residência os PM’s acharam outra quantidade, 11 porções e no quintal outras 20 cápsulas. Diante do flagrante os dois suspeitos estiveram no plantão policial para formalizar a ocorrência e depois liberados aos seus respectivos pais e vão responder por ato infracional.

Cabe a Vara da Infância e Juventude decidir qual medida socioeducativa será aplicada aos dois adolescentes. Os produtos apreendidos vão passar pelo exame de criminalísticas para comprovação formal da droga.

DA REPORTAGEM:

Guilherme Ramos, às 11h45.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS