Rio Preto estreia na A-3 no dia 19

Foto Léo Roveroni/ASSESSIVA

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela detalhada com datas e horários das partidas pelo Campeonato Paulista da Série A-3 de 2019. O Rio Preto estreia na competição no dia 19 de janeiro, sábado, contra o Batatais.

O duelo foi confirmado para as 16 horas, no Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. A rodada inaugural da Série A-3 contará com mais três jogos no sábado. Atual campeão da Segundona Paulista, o Primavera de Indaiatuba recebe o São Carlos. O Taboão da Serrã vai enfrentar o Osasco Audax, enquanto o Grêmio Osasco joga em casa contra o Velo Clube.

Todos os jogos serão disputados no mesmo horário, às 16 horas. Comercial e Noroeste fecham a rodada de jogos no sábado, em Ribeirão Preto. A partida está prevista às 18h30.
No domingo, três partidas completam a primeira rodada do estadual, com todos os duelos marcados às 10 horas. O Olímpia recebe o Desportivo Brasil, no estádio Tereza Breda.

O São Bernardo joga contra o Capivariano, no ABC. Monte Azul faz o clássico regional
contra o Barretos, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. A primeira fase do campeonato será disputada em 15 rodadas, com todos os times se enfrentando em turno único.

Os oito melhores clubes classificados na somatória da fase garantem vagas na fase de mata-mata (até conhecer os dois finalistas). Os dois priores times da competição serão
rebaixados para Segundona Paulista de 2020. O Paulista da Série A-3 está previsto para
acabar no dia 5 de maio.

O técnico Paulo Cezar Catanoce segue com a preparação do time do Jacaré para estreia
da competição. Nesta quinta- feira, o elenco vai treinar em dois períodos no estádio Anísio Haddad. No sábado, a comissão técnica agendou um jogo-treino às 16 horas, diante do Patrocinense, da cidade de Patrocínio, Minas Gerais.

 

Por Vinicius MAIA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS