Rio Preto enfrenta Olímpia em duelo regional na A3

Foto: Futebol Interior

Os dois representantes do noroeste paulista na série A3 do Campeonato Paulista, Rio Preto e Olímpia, realizam o clássico regional nesta quarta-feira (12), no estádio Anísio Haddad, a partir das 19h, em jogo válido pela 5ª rodada. O Jacaré tenta embalar na competição após vencer o Primavera, enquanto o Galo Azul busca recuperação após a derrota para o São Bernardo.

Ocupando a sétima posição na tabela, o técnico Régis Angeli celebrou a recuperação do esmeraldino na última rodada. “Toda vitória dá confiança, mas o que precisamos mesmo agora é de uma sequência positiva. Assisti alguns jogos do Olímpia e eles tem um time rápido na frente, com boa bola aérea. Será uma partida difícil”, destacou. O treinador poderá contar com a volta do zagueiro Glauco, recuperado de uma contusão muscular. Já os novos reforços da equipe, o meia Bruno Rodrigues e o lateral-esquerdo Felipe Assolan, ainda não apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e não poderão atuar nesta quarta-feira (12).

Dhoje Interior

O Olímpia também se reforçou durante a semana. O clube contratou o lateral-direito Alex Travesso, o zagueiro equatoriano Willian Acosta e o volante colombiano Villa Real. No entanto, apenas o ala brasileiro estará à disposição do técnico Alexandre Ferreira. Na 11ª posição da tabela, o Galo Azul contará com a volta do zagueiro Mizael, que cumpriu suspensão contra o São Bernardo, para tentar reagir no campeonato.

O provável time do Jacaré para este jogo será: Roni; Rafael Cursino, Glauco, Guilherme Lima e Marquinhos; Hugo, Beto, Rodolfo Freitas e Teteu; Iago Martins e Gabriel Barcos.

Já o Olímpia deverá ir a campo com Janílson; Danilo, Mizael, Márcio Marques e Michel; Eduardo Bahia, Cleverson, Vinícius Leite e Danilo Jarrão; Jean Teodoro e Felipe Fumaça. Os ingressos para a partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mulheres e crianças de 12 anos tem entrada gratuita.

Vinicius Lima