Rio Preto: Enfermeira é assaltada ao parar em semáforo na zona norte

Uma enfermeira foi assaltada enquanto aguardava o semáforo abrir, na manhã de segunda-feira (1), na avenida Antônio Marcos de Oliveira, no Jardim Paraíso.

A vítima seguia para o trabalho quando parou no semáforo, durante a espera dois suspeitos que estavam em um veículo modelo Monza se aproximaram da enfermeira. Os criminosos emparelharam o veículo em que estavam com o da vítima, no cruzamento das avenidas Antônio Antunes Júnior com Antônio Marcos de Oliveira.  O suspeito que estava no banco do passageiro desceu do carro e apontou a arma para a vítima obrigando-a  a sair do veículo.

“Ela desceu e ia dar o carro para o bandido, mas em seguida ele obrigou ela entrar no carro novamente. O ladrão obrigou minha esposa a dirigir pela cidade por 15 minutos. O outro homem que estava no Monza, disse para o comparsa que não era para entrar no carro, mas bandido não atendeu ao pedido”, conta o marido da vítima.

O criminoso obrigou a enfermeira a dirigir por várias ruas próximas ao local onde foi abordada e disse que teria que dirigir em alta velocidade, porque estava sendo perseguido pela polícia.

O ladrão pediu para a vítima parar o carro e fugiu em seguida. O suspeito roubou a carteira com todos os documentos da enfermeira. A vítima não sofreu violência física.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS