Rio Preto: Encontro de motociclistas termina em agressão

Dois homens foram brutalmente agredidos durante um encontro de motociclistas, em um posto de gasolina, na noite de quinta-feira (11), na avenida Philadelpho Gouveia Netto, próximo a região Norte da cidade.

De acordo com o advogado das vítimas, Osvaldo Luiz Baptista, acontecia um encontro entre grupos de motociclistas quando outro grupo chegou e ameaçou  dois homens que estavam no local. “São vários moto clubes de Rio Preto e região que ali reúnem todas as quintas-feiras e fomos surpreendidos com uma invasão de um determinado moto clube que foi em busca de dois ex-integrantes que haviam deixado aquele grupo e que estavam fundando outro moto clube”, explica o advogado.

Baptista ponderou também que “Pelas regras deste motoclube, que provocou as agressões, uma vez que o motociclista tenha integrado ao grupo, ele não poderá jamais integrar qualquer outro motoclube”, afirma.

Uma das vítimas sofreu ferimento mão com um golpe de faca e o outro homem foi ferido no rosto com soco-inglês. Um dos motociclistas que estava no encontro foi detido. “Ele estava de posse de uma arma que encontrou e segundo ele foi colocada por outra pessoa no pneu de um carro para dar suporte aos integrantes que chegaram em grande número. E de posse desta arma correu, porque estava sendo perseguido pelos agressores e deparou-se com uma viatura da polícia militar jogou a arma para os policiais e pediu socorro”, conta Baptista.

O homem será levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e será feita a audiência de custódia. “Ele havia também saído do motoclube agressor. Vamos acompanhar o inquérito para apurar a responsabilidade e respectivas autorias para que isso não ocorra mais. O motociclismo aqui em Rio Preto será sempre em harmonia e fraternidade”, conta o advogado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS