Rio Preto: Encontro de líderes reúne expositores e presidente da Riachuelo

CLAUDIO LHAOS - 03/04/18: Encontro de Varejo e Franchising reuniu cerca de 100 empresários e expositores para debater as perspectivas para o setor frente à nova realidade econômica.

Reafirmando a expectativa de retomada da economia e a reversão da crise política e principalmente econômica, empresários no ramo de varejo e franqueados em diversos setores que movimentam o cenário econômico do Noroeste Paulista filiados ao Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), se reuniram no espaço Buffet Villa Conte durante a manhã desta terça-feira (03) em Rio Preto para debater diferentes ambientes de negócios e novas perspectivas para o setor.

Diante disso, o 1º Encontro de Varejo e Franchising reuniu cerca de 100 empresários e expositores para debater as perspectivas para o setor frente à nova realidade. Pré-candidato à presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), presidente de uma rede lojas de departamento atuando no mercado de roupas prontas, Flávio Rocha, que defendeu na oportunidade a prisão do presidenciável e concorrente nas urnas, Luís Inácio Lula da Silva.

“Seria a desmoralização total judiciário brasileiro a lei está aí e tem de ser aplicada a ele [Lula] também, é inelegível e por isso tem que ser preso”. Disse Flávio ex-deputado federal (1986-1995). O lançamento de sua filiação ao partido aconteceu na última terça-feira (27).

Durante sete horas de palestras, seis palestrantes foram convidados para falar como estes dois segmentos posicionam a nossa região em destaque no Brasil, contribuindo com o crescimento de profissionais e empresas. Neste modelo os filiados ao LIDE tiveram também a oportunidade de ampliar suas redes de negócios, “Selecionamos nomes de peso e organizamos uma feira com empresas que formam um ecossistema perfeito para esses negócios”. Afirma o presidente do grupo Marcos Scaldelai.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 15h43.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS