Rio Preto encara decisão contra o Audax

As meninas do Rio Preto tem uma decisão pela frente neste sábado (08) no estádio Anísio Haddad. A  equipe rio-pretense precisar vencer e o Audax, equipe que está na lanterna do grupo e ainda torcer para um tropeço do São José que joga contra o Santos, na Vila Belmiro.

O time do Rio Preto terá uma missão um tanto pouco árdua, já que o time de Osasco ainda tem chances de classificação à semifinal do Paulista. Mas se há uma vantagem para a equipe alviverde é que no primeiro confronto entre as duas equipes, o placar foi de 4 a 1 para o Jacaré, mesmo jogando na grande São Paulo. Outro ponto que é positivo para o time do Rio Preto é que o Audax ainda não venceu fora de casa nesta fase e vem de uma derrota por 5 a 1, para o time santista.

O Rio Preto poderá contar com a volta da meio-campo Jéssica para está partida diante do Audax, porém Thaís, Siméia e Suzana seguem fora do time do técnico Chicão Reguera. A volante que chegou de um curso da CBF na última semana, falou sobre a expectativa para essa partida que é decisão para ambas as equipes.

“É uma decisão, a gente sabe que será complicado e ainda mais para nós que logo na quarta teremos outro jogo muito difícil com Iranduba pelo Brasileiro, temos que nos preocupar com isso também.No pensamento ideal é fazer um bom resultado logo no primeiro tempo e conseguir descansar algumas jogadoras na segunda etapa. Por outro lado sabemos também que o Audax tem chances de se classificar, precisa vencer então é um jogo aberto”.

Já sobre ter que esperar pelo resultado do confronto entre Santos e São José, a meio-campo é bem sincera. “Temos que fazer o nosso papel, e se o Santos acabar não vencendo, isso não cabe a nós. Todos os jogos no retrospecto o Santos venceu o São José. Então temos que fazer o nosso jogo, e vencer a partida, depois ver se classificamos”, afirmou Jéssica,

A partida entre Rio Preto e Audax é nesse sábado (08), às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, com entrada gratuita.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS