Rio Preto: Em menos de 12 horas, posto na Mirassolândia é roubado duas vezes

REPRODUÇÃO/MAPS: Nesta semana posto foi visitado pelos ladrões duas vezes em menos de 12 horas, um pintor indiciado por roubo foi preso.

Um posto de gasolina foi roubado duas vezes, num intervalo de 10 horas na avenida Mirassolândia, no bairro Eldorado em Rio Preto. A última visita dos ladrões ao comércio aconteceu na manhã da quinta-feira (01).

Desta vez, a Polícia Militar conseguiu prender um pintor de 22 anos. O suspeito foi visto saindo correndo do comércio com R$ 488. Uma funcionária que trabalha no caixa disse aos militares que foi ameaçada por ele, que simulou estar armado.

O suspeito, que já é conhecido por assaltos naquela região, foi preso em flagrante. Na noite anterior, na quarta-feira (31), o frentista que trabalha no mesmo posto, disse à polícia que um homem branco, 1.85 de altura, encapuzado, chegou de moto vestindo uma blusa de frio preta e bermuda, com uma das mãos por dentro roupa, exigindo o dinheiro das vendas.

Com medo, o empregado foi obrigado a entregar R$ 139 em dinheiro. Após o crime ele fugiu em direção a avenida Monte Aprazível, zona Norte. Não há informações sobre a prisão deste último indivíduo.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 15h34.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS