Rio Preto: Em apenas um dia, PM registra quatro casos de agressões

Quatro casos de agressão foram registrados no ultimo sábado, em Rio Preto. Três deles envolvendo mulheres.

No primeiro caso, uma mulher de 42 anos foi agredida pelo seu marido, no bairro Mariza Cristian II, no ultimo sábado. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, S.M.C. recebeu um chute na cara quando o agressor, H.B.A., chegou alcoolizado em casa. Segundo a mulher, o marido estava. Ela desmaiou e acordou com o homem tentando socorre-la. No dia seguinte a vitima falou com sua tia e foi para a delegacia.

Neste mesmo dia, pai e filha estavam dirigindo pela Avenida Doutor Ernani Pires Domingues, quando bateram em um outro carro. M.M.P., 49 anos, pai da vitima, começou a discutir com o suspeito. F.C.P., 20 anos, foi tentar apaziguar a relação, quando o homem a jogou no chão e fugiu do local, o pai da moça conseguiu anotar a placa. A estudante passa bem.

Na tarde do ultimo sábado um homem agrediu sua ex-esposa e o seu filho, no Jardim Santo Antônio. I.G.J., 42 anos, agrediu a vitima, S.R.L.S, 51 nos, e o filho de 16 anos. O agressor ainda quebrou alguns móveis e deixou o local.

No último caso, um homem agrediu o pai depois de se desentenderem. C.H.N.S., foi para cima de seu pai, J.C.S., 71 anos e jogou o idoso no chão, com as mãos em seu pescoço. A vitima foi até delegacia com sua neta.

Todos os casos foram registrados na Central de Flagrantes e serão investigados pela polícia.

Colaborou: João Pinheiro

 

SEM COMENTÁRIOS