Rio Preto: Em apenas dois dias cinco estabelecimentos comerciais são alvos de furtos

Ação de um dos criminosos no roubo ao bar.

Um bar foi furtado, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Santa Luzia, em Rio Preto.

O circuito de monitoramento do local captou a ação do criminoso. Foram furtados uma aparelho de televisão, um computador, ventilador de chão, oito pacotes de cigarros e diversas moedas.

Na mesma data, no período da manhã, uma distribuidora de alimentos foi alvo. Desta vez, o criminoso invadiu o local com os funcionários no local ao perceber a distração da equipe o homem furtou um notebook.

“Estava com meu sócio na distribuidora, ele percebeu nossa distração e furtou o aparelho. Chegamos a ver ele saindo do local, mas foi tudo muito rápido”, conclui a vítima  E.C.P.

Uma rede de supermercado também entrou para a lista dos criminosos, desta vez a ação aconteceu na noite de desta segunda- feira (11), na Avenida Potirendaba, bairro Santa Cruz.

Um homem de 28 anos foi localizado pelos seguranças do supermercado furtando um aparelho de barbear.

Outros dois furtos em comércio ocorreram no último sábado (9). A primeira ação foi durante a madrugada, em um restaurante na rua Pedro Amaral. Os criminosos levaram um aparelho televisor, sorvetes avaliados em R$ 500 reais e R$ 40 em espécie.

A ação criminosa terminou com um furto a um restaurante ainda na manhã do último sábado. De acordo com a vítima, um vizinho teria furtado o seu celular. Após a denúncia os policias foram à casa do suspeito e localizaram o aparelho. O homem de 45 anos foi encaminhado para Central de Flagrantes. O celular foi entregue à vítima.

Todos os casos serão investigados pela polícia.

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS