Rio Preto: Em 24 horas, duas pessoas são vítimas de roubo na cidade

Um homem foi esfaqueado durante um assalto enquanto caminhava pela rua Comandante Lázaro Lopes, no bairro Jardim Planalto, em Rio Preto. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, por volta das 21h.

Segundo as informações policiais, eles foram chamados para atender a ocorrência e chegando ao local à vítima já tinha sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base. O assalto aconteceu no meio da rua.

De acordo com as informações, a vítima é o borracheiro J.C.S., 52 anos, que foi surpreendido por dois homens desconhecidos. Um dos criminosos deu uma facada no ombro esquerdo da vítima. Eles levaram da vítima cerca de R$123 em dinheiro e fugiram em seguida.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Base, o homem passa bem, mas até o momento não tem previsão de alta.

A outra ocorrência de roubo na cidade aconteceu no residencial Jardim do Bosque II, na última quarta-feira, por volta das 21h. A vítima foi G.V.A.B., 22 anos. Ele afirmou aos policiais que estava conversando com um amigo na calçada, quando um rapaz parou na frente deles e anunciou o assalto.

O ladrão exigiu a chave da moto da vítima, que estava estacionada na rua e os celulares dos dois amigos. Neste momento, ele apontou e engatilhou um revólver no rosto das vítimas, que acabaram se rendendo e entregando a chave da motocicleta e os celulares. O criminoso fugiu com a moto sentido avenida Danilo Galeazzi. Até o momento, não há identificação do ladrão.

A equipe do DHoje Interior não conseguiu localizar a vítima deste roubo. Os dois casos estão sendo investigados. (Colaborou: Chiara Gélio)

 

SEM COMENTÁRIOS