Rio Preto: Edinho anuncia últimos nomes para 2017

O deputado federal e prefeito eleito de Rio Preto, Edinho Araújo (PMDB), anuncia hoje mais quatro novos nomes para a equipe de governo 2017. Com os novos anunciados, o novo prefeito completa a lista dos secretários e outros cargos que estarão na prefeitura de Rio Preto e nas sub-prefeituras do município a partir do dia 1º de janeiro.

O primeiro anúncio foi no início de novembro, quando quatro secretários, o chefe de gabinete e o superintendente do Semae foram revelados. No final do mês, Edinho anunciou mais cinco secretários, como também o diretor da Casa de Cultura Dinorath do Valle.

Na terceira etapa, na primeira quinzena deste mês, o prefeito eleito anunciou mais seis novos nomes para secretarias do governo municipal, além dos diretores da Guarda Municipal e do Procon, coordenadoria da Defesa Civil e os sub-prefeitos de Engenheiro Schmitt e Talhado. No penúltimo anúncio, Edinho revelou mais três secretários e outros quatro diretores para as autarquias Empro e Emcop.

Edinho anuncia hoje, os nomes que ocuparão a Secretaria de Administração, a Procuradoria-Geral do Município e os cargos de direção da Emurb e da Riopretoprev. O anúncio fecha a equipe de governo do futuro prefeito com duas pequenas mudanças.

A pasta da Saúde, que no governo Valdomiro foi denominado de Secretaria de Saúde, no governo Edinho será a Secretaria de Saúde e Higiene. Já a pasta da Agricultura, que na gestão 2012-2016 foi Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, será apenas Secretaria Municipal de Agricultura a partir de janeiro de 2017.

 

Por Francela Pinheiro 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS