Rio Preto e Iranduba duelam por vaga na semifinal

foto de Leonardo Roveroni

Depois de garantir vaga na semifinal do campeonato paulista e manter vivo o sonho do tricampeonato, as meninas do Rio Preto voltam suas atenções para o campeonato brasileiro nesta quarta-feira (12). O Jacaré encara o Iranduba às 15h, no estádio Anísio Hadadd (Riopretão), no primeiro duelo das quartas de final. A entrada é gratuita.

Se o desgaste físico pela sequência de jogos acaba prejudicando o Rio Preto, a atacante Lelê vive grande fase no clube. Artilheira do campeonato paulista com 14 gols, a jogadora foi uma das responsáveis pela classificação do Jacaré no último sábado (8), ao marcar quatro gols contra o Audax. “Eu não esperava ter uma tarde tão inspirado como essa, foi muito importante a ajuda das minhas parceiras de equipe pra que eu fizesse os gols”, disse a jogadora depois da partida. Pelo Brasileirão, Lelê marcou oito gols, cinco a menos que a jogadora Danyelle do Flamengo.

O Rio Preto garantiu vaga no mata-mata depois de ficar em 3º lugar em um grupo que tinha Santos e Flamengo. Já o Iranduba foi o segundo colocado do grupo 1, ficando atrás apenas do Corinthians. O jogo de volta está marcado para o dia 21, às 21h, na Arena Amazônia, em Manaus. O Rio Preto busca o seu segundo título brasileiro. O Jacaré foi campeão em 2015 ao derrotar o São José na final. Colaborou: Vinicius LIMA

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS