Rio Preto: Durante briga entre irmão e namorado, adolescente acaba esfaqueada

No momento a adolescente passa bem

Uma briga entre família acabou ferindo uma adolescente com faca nas proximidades da virilha. O caso aconteceu na Rua Otávio Santana, Vila Toninho, em Rio Preto na noite da última quinta-feira.

A equipe da Guarda Civil Municipal foi chamada para atender no UPA da Vila Toninho um rapaz, F.P., que estava armado com uma faca e causava tumulto. Ele apresentava ferimento na cabeça e estava muito alterado.

De acordo com a G.C.M., o rapaz F.P., 28 anos contou que estava discutindo com o namorado da irmã A.A.P., 15 anos, quando acabou atingindo a adolescente que entrou na discussão para separar a briga.

O rapaz foi atendido pelos médicos e liberado em seguida. Logo após, chegou ao UPA O.O.S., 24 anos, que é namorado da adolescente. Ele foi atendido pelos médicos com ferimentos leves e liberado.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital de Base, onde foi atendida e levou pontos nas proximidades da virilha.

A equipe de reportagem do jornal DHoje entrou em contato com a família da adolescente que nos informou que ela passa bem, levou pontos no ferimento e esta repousando. Os familiares não sabem informar o que motivou a briga. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS