Rio Preto: DIG/DISE encontra 59 pedras de crack no João Paulo II

DIVULGAÇÃO/DIG/DISE - 17/01/18: Investigadores encontraram 59 pedras de crack, dinheiro e folhas de maconha na casa de um dos investigados.

Dois traficantes do bairro João Paulo II, região Norte, um foi apreendido, outro preso por agentes da DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, durante o começo da noite de quarta-feira (17).

Um dos detidos é um adolescente que escondia no comércio de drogas 18 pedras de crack, junto a ele havia uma outra pessoa maior de idade acusado de colocar droga dentro do tênis.

Os investigadores foram até a casa dos indivíduos e encontraram o restante do entorpecente, totalizando 59 pedras. Folhas de maconha também foram encontradas dentro de um livro, além de dinheiro da venda de entorpecentes.

Adolescente vai responder por ato infracional pela Vara da Infância e Juventude, que determinará a medida socioeducativa mais conveniente ao garoto.

Já o adulto foi preso em flagrante por tráfico e associação, conforme determina a lei de drogas sancionado em 2006, condenado poderá ficar até oito anos na cadeia.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 09h46.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS