Dupla é presa com 81 tijolos de maconha a caminho de Rio Preto

DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA MILITAR – 10/05/2018: Droga estava escondida no banco traseiro de um carro em fuga na rodovia estadual no começo da tarde de quinta.
Policiais da CAEP receberam uma denúncia de um Golf na SP-310 e que a droga seria vendida em pontos da cidade vizinha.

Dois Jovens transportavam 81 tijolos de maconha e foram presos com base na lei de drogas por tráfico na rodovia Washington Luis (SP-310), no começo da tarde desta quinta-feira (10) perto de Mirassol-SP a 19 km de Rio Preto.

Militares da Companhia de Ações Especiais (CAEP) ficaram sabendo que por volta das 14h00 um carro de passeio Golf ano 2008 na via que pertence ao Estado com a quantidade de droga apreendida.

Chegando próximo ao município de Mirassol os dois rapazes com idades entre 24 e 28 anos decidiram não obedecer a ordem de parada dos policias, começou uma perseguição em alta velocidade com apoio de outras viaturas, que acabaram abordando os indivíduos no km 444 há poucos metros do acesso a zona Norte da cidade.

Um dos suspeitos teve de ser algemado já que tentou correr da prisão em flagrante o ilícito alucinógeno pesando 64 quilos estava escondido no banco traseiro do carro, também foi apreendido uma máquina usada para pagamentos com cartões de créditos, três celulares e mais R$ 169 em espécie.

Interrogados os dois traficantes disseram através dos policiais que iriam fazer o comércio da droga em Rio Preto. Logo depois foram presos em flagrantes até a decisão do poder judiciário.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 11h10.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS