Rio Preto: Drogas no ônibus acaba em prisão de suspeita de tráfico de drogas

Uma suspeita de tráfico de drogas, de 34 anos, foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira, 30, no Parque Nova Esperança, depois de ser denunciada por duas outras mulheres flagradas pela Polícia Militar com cocaína dentro do ônibus da linha 17, do bairro Solo Sagrado, do transporte público de Rio Preto.

Flagrante começou com uma denúncia aos policiais de que a dupla tinha embarcado no circular com drogas adquiridas no Solo Sagrado. Com a informação, policiais pararam o ônibus na esquina das ruas Marechal Deodoro e Campos Sales, onde abordaram as suspeitas.

Na bolsa da primeira mulher, de 31 anos, os policiais encontraram R$ 360 e 400 gramas de cocaína. Já com a segunda, de 35 anos, os policiais localizaram celulares. Com elas, os policiais seguiram até a casa de uma terceira suspeita, no Parque Nova Esperança, onde os PMs localizaram R$ 930 reais, quatro celulares, dois blocos de anotações sobre a movimentação financeira do tráfico, cinco porções de craque, maconha e cocaína dentro de uma panela.

Materiais e as drogas foram apreendidos. Duas suspeitas do ônibus foram ouvidas e liberadas e a terceira suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal. Por ser um crime sem fiança, a suspeita foi encaminhada a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Por Francela PINHEIRO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS