Rio Preto: Donos de lotes do João Bernardino de Souza têm até segunda-feira para se cadastrar

A Secretaria Municipal de Habitação está convocando moradores e proprietários de terrenos do loteamento João Bernardino de Souza que ainda não se cadastraram junto à Prefeitura. O procedimento é necessário para que os lotes possam ser regularizados junto ao Cartório de Imóveis.

Os proprietários de terrenos no loteamento já foram comunicados por meio de correspondência e têm até o dia 17 de junho (próxima segunda-feira) para comparecer à rua Presciliano Pinto, 1010, no bairro Boa Vista, onde fica a sede da Secretaria. Os horários de atendimento são das 8h às 11h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira.

Documentos

Os convocados devem comparecer portando cópias da escritura e/ou compromisso de compra e venda do lote, RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de residência e informações sobre a metragem e dimensões do lote (este último, se houver).

Se o dono do imóvel for casado, é necessário apresentar cópia da certidão de casamento e documentos pessoais do marido/esposa. Caso seja divorciado, deve apresentar cópia da partilha de bens.

Para obter mais detalhes, os proprietários podem ligar para o (17) 3211-5560.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS