Rio Preto: Desentendimento entre aluno e professor termina em agressão

Um estudante, de 23 anos, foi agredido pelo professor dentro da sala de aula do Centro Universitário do Norte Paulista (UNORP), na noite de terça-feira (31), em Rio Preto.

A vítima é estudante do 4º ano do curso de Agronomia, T.B. contou que o professor ao vê-lo na aula comentou a respeito de suas faltas e que a partir daí começaram a discutir. “Eu faltei em algumas aulas e ele questionou, mas precisei faltar. Percebi que ele estava já meio agressivo com todos, inclusive falando palavrões”, conta.

O estudante contou que assistia a segunda aula quando foi chamado pelo professor. “Eu achei que ele fosse me pedir desculpas do desentendimento, mas não foi o que aconteceu, entramos na sala ao lado que estava vazia e ele começou a me dar socos na cabeça, em momento algum eu reagi”, explica.

Durante as agressões o professor fez ameaça ao estudante afirmando “Vou te pegar na sua cidade”.  A polícia vai investigar o caso.

A direção da faculdade informou, por meio de nota oficial, que instaurou sindicância para apuração do caso. ” A direção da Unorp tomou conhecimento do fato e já instaurou sindicância para apuração sumária do fato, ouvindo-se as pessoas que se encontravam presentes para buscar uma definição a respeito do fato”.

Por Mariane Dias 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS