Rio Preto: Descontos na Promocentro chegam a 40%

A Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto) promove a partir desta quinta-feira (19) até o sábado (21), o Promocentro, organizado e idealizado pelo Núcleo do Comércio da Acirp, formado por lojistas e empreendedores do setor varejista.

O Promocentro é uma ação comercial promocional que oferece descontos nas lojas participantes. A ideia da vez é “liberar espaço no estoque para a chegada das coleções Primavera-Verão”.

De acordo com o diretor do Núcleo do Comércio da Acirp, Walter Carrazzone, a ação acontece com o propósito de oxigenar as vendas, liquidar estoques para chegada da nova coleção e resgatar o consumidor para o consumo sadio em Rio Preto com condições de pagamento facilitadas.

“Na Promocentro temos duas pontas da negociação: o empresário, com excelentes produtos, e o consumidor apto a comprar. A campanha vem justamente para dinamizar esse processo, ou seja, em comum acordo com os lojistas, reduzir o valor dos produtos de forma que a venda seja concluída e satisfatória para comerciante e consumidor”, frisou.

São mais de 100 estabelecimentos que participam desta edição da promoção. “Dentre as lojas participantes, os consumidores poderão encontrar itens do setor de vestuário, acessórios, óticas, artigos para viagem, perfumaria e cosméticos. Todos eles com descontos que começam em 10% e podem chegar a 40% no valor original”, informou.

Vale destacar que a campanha tem adesão tanto de empresas associadas à Acirp, quanto de estabelecimentos não associados.

Para facilitar a comunicação com o consumidor, as lojas participantes da campanha contarão com identidade visual na cor laranja com o nome Promocentro, que consiste em um kit com cartaz e adesivo de vitrine. Somente as lojas identificadas com essa comunicação visual poderão oferecer os respectivos descontos citados.

Diversão

No sábado (21), o Calçadão contará com um fomento nas atividades. Isso porque, das 10h às 13h, o cruzamento das ruas Jorge Tibiriçá e Rua General Glicério servirá como palco para uma série de apresentações musicais e shows que passeiam do pop rock ao sertanejo.

Por Ygor ANDRADE 

SEM COMENTÁRIOS