Rio Preto: Definidos os finalistas das copas interbairros

Foram definidos no último domingo (30/7) os finalistas da Copa Interbairros Zona Norte e da Copa Interbairros Zona Sul, em quatro partidas realizadas nos campos da Cidade das Crianças. Pela divisão Norte, a decisão será entre Portuguesa da Sul e JP Futebol Clube. Na Copa Sul, Urano e São Francisco disputam o título.

No campo 1 da Cidade das Crianças, a Portuguesa da Sul conquistou a vaga na final ao vencer o Jardim Sônia por 3 a 2. Mais tarde, o JP Futebol Clube conseguiu a classificação ao bater o Grêmio HB por 1 a 0, no campo 2.

Pela Copa Sul, o São Francisco obteve a vitória expressiva de 4 a 0 sobre o Quick’s para chegar à final, também no campo 1. Na outra semifinal, disputada no campo 2, o Urano fez 1 a 0 no Clube dos Amigos e se classificou para a decisão.

A Copa Interbairros Zona Norte já está em sua edição de número 32 e teve 50 equipes participantes em 2017. Já a Copa Interbairros Zona Sul teve início nesse ano com 24 equipes e está em sua sexta edição. As finais serão realizadas no dia 13 de agosto, no Campo 2 da Cidade das Crianças. A entrada para os jogos é gratuita. A Cidade das Crianças fica na Rua Daniel Antônio de Freitas, 560, bairro Distrito Industrial.

 

RESULTADOS DAS SEMINFINAIS

Copa Interbairros Zona Norte

Jardim Sônia 2 x 3 Portuguesa da Sul

Grêmio HB 0 x 1 JP Futebol Clube

 

Copa Interbairros Zona Sul

São Francisco 4 x 0 Quick’s

Urano 1 x 0 Clube dos Amigos

 

FINAIS

Copa Interbairros Zona Norte

Portuguesa da Sul X JP Futebol Clube

 

Copa Interbairros Zona Sul

São Francisco x Urano

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS