Rio Preto: Deficiente físico é agredido por adolescentes no terminal urbano

Um homem, de 57 anos, foi agredido por cinco adolescentes, na noite desta terça-feira (17), no terminal urbano de Rio Preto.

Segundo os agentes da Guarda Municipal, a vítima era deficiente física e utilizava muletas. Com a chegada dos agentes, os menores afirmaram que o motivo da agressão era porque o homem teria levantado a saia de uma passageira com a muleta.

Todos os adolescentes confessaram a agressão e foram encaminhados ao plantão policial.  A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, com ferimentos na cabeça, boca e corpo. A muleta utilizada pela vítima ficou destruída com as agressões.

No grupo de agressores havia dois adolescentes de 17 anos, um de 16 anos, um de 15 anos e mais novo entre eles de 13 anos.  O caso será avaliado pela Vara da Infância.

De acordo com a irmã da vítima, A.G. tinha problemas no joelho e utilizava a muleta conseguir se locomover. ” A cartilagem do joelho dele secou e depois que aconteceu isso ele tem muita dificuldade para andar”, conta Marilei Vicente.

A assessoria da prefeitura informou que a segurança dos passageiros no terminal urbano é realizada pela Guarda Municipal e que a Emurb disponibiliza câmeras de segurança que são monitoradas pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Polícia Militar. “A Emurb informa que todas as ocorrências devem ser denunciadas pelo número 153”, explica.

Por Mariane Dias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS