Rio Preto: Criança perde parte de dedo durante aula em escola municipal

Uma criança de 6 anos perdeu parte do dedo, na tarde da última sexta-feira (6),  na Escola Municipal Prof. Dr. Antônio Spada Filho, no bairro Parque da Liberdade, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe deixou a criança na escola, às 12h30, e retornou para a sua casa, às 15h, foi avisada pelos funcionários da unidade que seu filho havia sofrido um acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, a médica do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), pois parte do dedo da mão esquerda havia sido decepado. L.G.R.S. passou por cirurgia plástica, mas não foi possível fazer a reconstrução.

A mãe foi informada que uma mesa caiu sobre a criança ocasionando a lesão. De acordo com a Secretaria da Educação o caso será investigado, a assessoria imprensa, informou que os primeiros socorros foram prestados imediatamente à vítima.

De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria da Educação, João Ernesto Nicoleti, as crianças estavam no refeitório da escola desenvolvendo atividades quando a mesa caiu sobre a mão da criança.

Além de comentar sobre o acidente o chefe de gabinete comentou sobre os casos de furtos nas escolas municipais de Rio Preto.

Veja o vídeo:

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS