Rio Preto: Country Bulls mistura sertanejo com eletrônico em 2017

A dupla Jorge e Mateus se apresenta na noite de sábado
O Rodeo Country Bulls começou sua contagem regressiva, faltam poucas horas para o início da terceira maior festa do peão do Brasil. A grade de shows da 21ª edição do evento, que comemora sua maioridade este ano, conta com uma novidade neste ano: além das maiores vozes da música sertaneja da atualidade, o evento contará com atração voltada aos amantes da música eletrônica.
De acordo com Paulo Emílio Marques, presidente do RCB, a 21ª edição entrará para a história. “Tudo foi pensado para oferecer o melhor ao público, as atrações serão um grande diferencial para 2017. Vamos unir o sertanejo com o eletrônico, isso torna o evento ainda mais atrativo”, afirma.
Dia 19: João Bosco e Vinicius – Noite beneficente
A dupla, conhecida internacionalmente, cantará seus maiores sucessos como “Sufoco”, “Curtição” e “Chora, Me Liga”, considerado o single mais tocado no Brasil, em 2009. João Bosco e Vinicius conquistaram o Grammy Latino, em 2011.
A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite, 19 de julho, será doada a entidades assistenciais da cidade.
Dia 20: Henrique e Juliano – Quinta-feira
A dupla já alcançou  marcas como mais de 2 bilhões de visualizações na internet e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Suas músicas se tornaram temas de novelas e coletâneas de sucesso.
Dia 21  Marília Mendonça – Sexta-feira
A cantora, que aposta no sertanejo romântico, solta a voz na noite do dia 21. Marília tem mais de 3,1 milhões de seguidores no youtube, o terceiro maior canal de um cantor brasileiro.
Dia 21  Zé Neto e Cristiano – Sexta-feira
Em 2015, eles gravaram o primeiro DVD da carreira, em São José do Rio Preto, com show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. A partir daí, a dupla ficou conhecida no Brasil inteiro, com os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia”.
Dia 22: Jorge e Mateus – Sábado
Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios, também entre as mais acessadas e baixadas, liderando ranking dos artistas mais procurados nos maiores portais de música do país.
Dia 22: Dj Samhara – Sábado
Um dos maiores ícones da música eletrônica atual, Samhara foi a primeira Dj brasileira a tocar no palco principal da Tomorrowland.
Dia 23: Matheus e Kauan – Domingo
Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa“, alcançando mais de 140 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.
O Rio Preto Country Bulls
O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região da cidade, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário de eventos brasileiro.
Serviço
21ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls
Data: de 19 a 23 de julho de 2017
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto
Informações: www.countrybulls.com.br
Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS