Rio Preto: Corpo de homem é encontrado em rio

O corpo de um homem foi encontrado dentro do rio Preto, na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, na manhã desta quarta-feira (13),  na região Norte de Rio Preto.

As equipes da Guarda Civil Municipal foram chamadas, no início da manhã, para atender a ocorrência. Próximo ao local, dez homens de uma empresa terceirizada pela Prefeitura faziam a limpeza e roçagem da grama, às margens do rio, quando viram o corpo.

“Estávamos rastelando e de costume olhamos para baixo para ver se tem galho caído e deparamos com o corpo. Assim que vimos já chamamos a polícia e guarda municipal. Durante a limpeza que fazemos, já encontramos vários animais, objetos, mas corpo foi a primeira vez e isso assusta”, conta Douglas Fabiano Donizete funcionário que trabalhava no local.

Agentes da Guarda Municipal faziam o patrulhamento na região e foram comunicados pelos funcionários.  “A equipes foram chamadas e imediatamente acionaram a Polícia Civil, Bombeiro e Samu. Acreditamos que o crime tenha acontecido pela madrugada, mas isso só a perícia para constatar”, explica o Coordenador da Guarda Civil Municipal Vitor Cornachione.

No corpo havia marcas de hematomas no ombro direito e acima do quadril.  Equipes dos bombeiros fizeram o resgate da vítima.  A poucos metros do rio havia uma marmita, porém, o caso será investigado para detalhar se foi um homicídio ou morte acidental.  A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML sem identificação.

“Só vimos ferimentos, aparentemente, leves. Por enquanto, a pessoa está sem identificação”, conta, o agente da Guarda Civil Municipal, Martino.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS