Rio Preto: Corintianos doam sangue e atualizam cadastros no Hemocentro

Cerca de 40 torcedores da torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, estiveram no hemocentro de Rio Preto, na manhã de sábado (16), para doarem sangue e atualizarem seus cadastros de doadores de medula óssea.

“A gente usou o grupo do whatsapp para se organizar e aproveitou o final do ano para doar. Essa é uma época em que aumenta a necessidade de manter o estoque bem abastecido. Muita gente saí de viagem, e não consegue doar, e aumenta consideravelmente o número de vítimas de acidentes. Viemos fazer o bem”, comentou Edvaldo José Mariano Júnior, 35 anos, que trabalha como movimentador de mercadoria e ajudou a organizar o grupo para fazer a doação.

Edvaldo também contou que foi um dos incentivadores dos amigos. “Eu já vinha fazer a doação e avisei o grupo. O pessoal começou a se movimentar e viemos todos juntos. A nação corintiana rio-pretense sempre busca fazer o bem ao próximo”, comentou.

Quem quiser doar sangue, se cadastrar como doador de medula óssea ou atualizar o cadastro, deve procurar o Hemocentro que fica na Avenida Jamil Feres Kfouri, 80, no Jardim Panorama, atrás do Hospital de Base.

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS