Rio Preto: Conselho de Habitação aprova Relatório de Gestão

O Conselho Municipal de Habitação encaminha na próxima semana, ao Ministério das Cidades, o Relatório de Gestão do Fundo Municipal de Habitação. O documento foi aprovado por representantes do Conselho e é uma prestação de contas do município das atividades realizadas na área habitacional, em 2016/2017.

O envio do Relatório ao Ministério, como explica a secretária de Habitação, Fabiana Zanquetta, habilita o município a continuar integrando Programas Habitacionais de Interesse Social. “O documento é uma prestação de contas ao Governo Federal e vai possibilitar Rio Preto, a continuar participando de programas como, ‘Minha Casa. Minha Vida’ ou outros especialmente para famílias de baixa renda”, diz a Secretária.

O Relatório foi aprovado por membros do Conselho Municipal de Habitação, durante reunião, realizada nesta quinta-feira (27/07). Estiveram presentes, representantes das Associações dos Bairros São Carlos, Santa Clara e Nossa Senhora de Fátima, Semae, EMCOP, Secretarias de Obras, Fazenda e Planejamento, Sinduscon e CREA.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS