Rio Preto: Comerciante foge após agredir e ameaçar advogados

Um comerciante de 44 anos fugiu após agredir e ameaçar dois advogados, que foram até seu escritório na presença de oficiais de Justiça a fim de remover seus bens por ordem judicial. O caso aconteceu na manhã da quinta-feira (8), no bairro Boa Vista, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, dois advogados de Lins vieram até Rio Preto representando um cliente que ganhou uma decisão judicial contra o comerciante após a Justiça determinar que fosse feito o arresto e remoção de qualquer bem disponível em posse do homem.

Acompanhados de duas oficiais de Justiça, os advogados foram até o escritório do comerciante, que ao ser informado da decisão, passou a ironizar a presença dos profissionais, desmerecendo a decisão judicial e negando-se a aceitar seu cumprimento.

Ainda segundo o registro, ao informar o homem de que seu veículo, uma camionete modelo Honda CR-V preta, seria levada, ele passou a ficar agressivo, expulsando os quatro de sua sala e puxando um dos advogados pelo braço.

Em seguida, o comerciante ameaçou buscar uma arma em seu carro para atirar contra os envolvidos, momento em que começou a agredir os advogados com socos, fugindo em seguida com sua caminhonete.

Os advogados e oficiais registraram um boletim de ocorrência de ameaça e lesão corporal contra o homem, que deverá ser localizado pela polícia.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS