Rio Preto: Comemorações de natal também é marcado por violência doméstica

GUILHERME RAMOS/DHOJE INTERIOR/ ARQUIVO

Três pessoas foram agredidas dentro de casa durante as comemorações de natal. Um homem por pouco foi esfaqueado pela mulher ao chegar em casa de madrugada e encontra-la com outro individuo, confusão aconteceu nesta segunda feira (25), no Jardim Paulista, em Rio Preto.

A casa onde o flagrante aconteceu, fica na rua Visconde Taunay, vítima 30 anos, contou à polícia que a mulher ficou nervosa e tentou agredi-lo com as unhas e uma faca. Quando ele saiu da residência para chamar a PM, mulher que estava com amante fugiu do local.

No mesmo dia no começo da manhã, no bairro Parque da Liberdade, uma jovem de 26 anos também registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o marido.

Há dois anos eles vivem juntos, durante esse tempo, esposa conta que vem sendo agredida verbalmente com frequência e que o desfecho sempre termina em violência física, sem motivo aparente.

O agressor é um bancário de 47 anos, ele deu vários socos e tapas no rosto da esposa. Além de ter jogado a vítima contra a parede. Na delegacia a mulher disse que enquanto ele batia, também fez ameaças de morte.

Delegado que registrou a ocorrência, Allan Francisco Athayde, encaminhou a mulher para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Uma aeronauta de 34 anos também sofreu violência pelo companheiro no bairro Higienópolis, em Rio Preto. A vítima disse na delegacia que há oito meses mantém uma relação com o agressor de 29 anos.

Ela conta que estava em uma festa na casa dos pais do namorado, quando ele teve uma crise de ciúmes, então decidiram ir embora, já em casa, começou uma discussão o homem teria dado três tapas no rosto da mulher.

A mãe dela presenciou as agressões.

Terminado a violência, mulher foi encaminhada ao médico, em seguida orientada a procurar medidas de proteção previsto na Lei Maria da Penha.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos.

SEM COMENTÁRIOS