Rio Preto começa mal e, fora de casa, acaba derrotado pelo SESI

Time rio-pretense teve início muito ruim no primeiro set e não conseguiu reagir na partida, perdendo por 3 sets a 0

Em sua terceira partida pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, as meninas do Rio Preto foram derrotadas na noite desta quinta-feira (8) pelo SESI, por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/23 e 25/17, no ginásio da cidade de Santo André.

Sofrendo com um começo de jogo muito abaixo em relação a última partida contra o São José, a equipe demorou para se achar no confronto e acabou sofrendo seu segundo revés na competição estadual. “O time entrou apático novamente. Não entrou forte como contra o São José”, afirmou o técnico Adenilson Ambrozio, sobre o início ruim do time.

“Deixando uma equipe como o SESI jogar confortável, aí elas vêm sacando forte, atacando forte. Nos outros sets jogamos bem, com alguns apagões que custaram o resultado. Agora vamos trabalhar para tentar corrigir isso”, explicou o treinador.

Para tentar arrumar a equipe e buscar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista, Adenilson terá 13 dias até o próximo duelo, quando Rio Preto viaja até Barueri para encarar as donas da casa, no dia 21 de junho, a partir das 18h30.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS