Rio Preto: Com marcas de tiros, homens são encontrados jogados em canavial

Dois homens, aparentando 40 anos, foram encontrados mortos e com marcas de tiro, pelos agentes da Guarda Civil Municipal, na manhã deste sábado, jogados em um canavial no bairro Bela Vista, na antiga estrada do boiadeiro, localizado na Mirassolândia, na zona norte da cidade de Rio Preto.

Segundo a Guarda Civil, o local é conhecido como descarte de carros furtados e motocicletas. Por esse motivo todos os dias é feito o patrulhamento nas redondezas.

Ainda de acordo com os guardas, ainda não há identificação de quem são as vítimas, somente informações que são dois homens aparentando ter 40 anos. Um dos corpos estava jogado na estrada de terra e outro estava no meio do canavial. A suspeita que uma camionete entrou no meio do canavial e jogou um dos corpos.

Equipes de perícia estão no local e o delegado Jairo Garcia está na investigação do homicídio. ‘’Vamos investigar se os dois estavam juntos, qual a causa correta. Eles estão sem documentação, mas estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível”, comentou o delegado. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal.

 

Da Redação

(Colaborou Chiara Gélio)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS