Rio Preto: Cliente prende órgão genital em zíper de calça e caso para na delegacia

Uma empresária, dona de um brechó, registrou um boletim de ocorrência, após vivenciar um momento de constrangimento durante uma venda, na tarde desta quarta-feira (17), no Jardim Europa em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem foi ao brechó e disse à proprietária que queria comprar um vestido. Após provar a roupa e colocar a calça, o suspeito alegou que seu órgão genital havia ficado preso no zíper. Diante do fato, o homem pediu ajuda para outra mulher que estava no local para que o ajudasse.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz pediu, insistentemente, ajuda para abaixar o zíper, no momento da ajuda o rapaz segurou a mão da mulher fazendo movimentos de masturbação. O suspeito estava com uma tesoura que foi utilizada para cortar a calça que vestia.

A mulher que ajudou o rapaz contou aos policiais que não sofreu violência ou ameaças. A proprietária da loja apresentou o ocorrido na Central de Flagrantes e será apurado se na situação a jovem foi enganada pelo rapaz ou se foi um incidente.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS