Rio Preto: Cinco adolescentes são flagrados com drogas pelos policiais

Em uma das ocorrências os policiais apreenderam drogas e um celular

Casos de drogas escondidas em locais inusitados chamou a atenção dos policiais. Os entorpecentes estavam em um cano de água, no compartimento de uma moto e também no telhado. Em outro caso os traficantes ainda tentaram fugir da viatura, jogando as sacolas de entorpecentes pela janela dos veículos.

De acordo com as informações dos policiais, na última quarta-feira no período da tarde foram encontradas nove porções de maconha escondidas em um cano de água por dois adolescentes G.E.B.P.S., 17 anos e M.V.R.L., 16 anos, no Jardim Santo Antônio em Rio Preto.

Outro adolescente J.P.C.C., 13 anos estava vendendo droga no bairro João Paulo II e em sua mão tinha 22 porções de crack.

Já no bairro Jardim das Oliveiras, outro adolescente V.C., 16 anos escondia cincos pinos de cocaína nas mãos.

Em outro caso o jovem V.B.S., 18 anos guardava na sua casa um tijolo de maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão escondidos no telhado da lavanderia.

Ainda na madrugada desta quinta-feira um veículo estava em alta velocidade o que despertou a suspeita dos policiais, que fizeram a abordagem na Rua Luiz Fernando Xavier Duarte. Durante a fuga o motorista F.R.M.S., 25 anos jogou algo pela janela. Ao verificarem constatou ser maconha. Junto estava o adolescente J.A.F.J., 14 anos.

Os cinco adolescentes foram liberados e os outros dois maiores foram presos. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS