Rio Preto: Casal é preso tentando comprar com documentos falsos

Um casal foi preso tentando fazer compras com documentos falsos em uma loja de departamentos, na noite de sábado (13), no Jardim Francisco Fernandes, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal comprou cerca de R$ 700 em eletrodomésticos na loja. Quando já estavam saindo do estabelecimento, o sistema de aprovação de crédito detectou uma fraude.

O gerente conseguiu deter a mulher, antes que ela saísse da loja. O homem que a acompanhava conseguiu fugir, mas foi localizado, horas depois, no bairro Vila Ercília.

O homem confessou que aplicava golpes junto com a companheira e que já havia utilizado documentos falsos em diversas lojas de Rio Preto e região.

Com eles, foram apreendidos nove documentos de identidade, quatro contas de luz, três contas de operadoras de telefonia móvel, três cartões de lojas, um cartão de poupança bancária, uma Carteira Nacional de Habilitação falsa e um talão de cheques. Todos com nomes diferentes.

O casal confessou que comprou os documentos falsificados de um homem, morador da cidade de Barretos, e que esta era a terceira vez que faziam compra na mesma loja.

Eles foram presos em flagrante por tentativa de estelionato e aguardam decisão da Justiça.

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS