Rio Preto: Casa pega fogo e homem sofre queimadura de 3º grau

Um ajudante de pedreiro, de 33 anos, ficou ferido durante incêndio em residência, na manhã desta quinta-feira (12), na rua Totó Duarte, bairro Vila Angélia, em Rio Preto.

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Thiago Marim, a vítima estava no lado de fora da casa recebendo os primeiros socorros de vizinhos. Claudijanio Alves dos Santos teve queimaduras de terceiro grau e tinha sinais de agressões na cabeça e rosto.

“Os próprios vizinhos tentaram apagar o fogo e socorrer a vítima. Tem indícios de que foi tentativa de homicídio que consequentemente colocou fogo nele e na residência juntos”, conta.

O homem estava enrolado em uma coberta, de acordo com testemunhas, um suspeito entrou no local e ateou fogo na vítima enquanto dormia no quintal da casa. No local havia manchas de sangue, uma faca e uma marreta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram os três cômodos da casa, as equipes controlaram o fogo em poucos minutos, o local está interditado, pois tem risco de desabar.

A amiga da vítima, Rayane Correa, contou que Claudijanio era uma pessoa tranquila e não tinha muitos amigos.

“Ontem eu vi ele na rua estava tudo bem e quando eu fiquei sabendo vim correndo saber dele. Eu que sou amigo dele nunca chegar a entrar na casa, ele era muito tranquilo”, conclui.

Claudijanio Alves dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Base. A polícia civil foi ao local e irá investigar o caso.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS